Plano Piloto - Projeto único que envolve todas dependências do clube


 
Por Marco Aurélio Asseff

Faça parte da vida política do Flamengo, autorize a colocação de seu nome na nossa chapa e faça parte dos conselhos. Envie um e-mail para ASSEFF2021@gmail.com, com seu nome e número de sócio. Juntos vamos lutar por um Flamengo cada vez melhor. #Asseff2021 #Flamengo #CRF #Mengo #umavezflamengosempreflamengo #nacaorubronegra #eleicoesfla2021 #nacaorubronegra #eleicoesflamengo.

***

PLANO PILOTO

A Sede Gávea sempre foi pensada pedaço a pedaço, sem se preocupar com o funcionamento do todo. O nosso Plano Piloto é um projeto único que envolve todas dependências do clube. Acessibilidade, Sede-Social, um novo prédio para administração, áreas de convívio e um pequeno estádio, com iluminação noturna, para que os sócios possam assistir aos jogos das divisões de base, do Feminino e até alguns treinos do profissional.

#Asseff2021 #Flamengo #CRF #Mengo #umavezflamengosempreflamengo #naçãorubronegra #eleicoesfla2021 #nacaorubronegra #nrn #eleicoesflamengo

***

O Conselheiro MARCO AURÉLIO ASSEFF comprometeu-se com a implementação das propostas do FLATRADIÇÃO caso venha a ser eleito, sendo, portanto declarado oficialmente no dia 5 de maio de 2021, por unanimidade, o candidato que terá o apoio do Grupo Movimento Tradição & Juventude do Flamengo. Confira aqui o documento.

Comentários

Postagens mais vistas