OFÍCIO Nº 004/2021 - Capela Ecumênica no Ninho do Urubu

 UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO

OFÍCIO Nº 004/2021 - OFÍCIO Nº 04 FlaTradição - Dr.Siro Darlan.pdf

Ilmo. Sr. Rodolfo Landim MD. Presidente do Conselho Diretor e do Clube de Regatas do Flamengo


Senhor Presidente,

FLA TRADIÇÃO & JUVENTUDE, reunidos em Assembleia Virtual no dia 14 de julho de 2021, um dia após o Estatuto da Criança e do Adolescente ter completado 31 anos, representado por seu Secretário-geral SIRO DARLAN, sócio benemérito, vem, observados os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência, responsabilidade social, gestão democrática e profissionalismo, que devem nortear a administração do Flamengo, atendendo o que determina o artigo 19, III do ECRF, visando “apresentar sugestões de interesse do FLAMENGO, ou que contribuam para o seu engrandecimento e perenidade” respeitosamente, apresentar a seguinte sugestão:


O Senhor Roberto Santos, religioso e torcedor do Flamengo, participando da rede social, enviou a seguinte mensagem:


“Bom dia meu caro amigo. Não sei por que acordei de madrugada e me veio à cabeça a imagem dos jovens que morreram no incêndio do Ninho do Urubu. E a sua pessoa veio também e uma intuição para lhe perguntar se há no Ninho do Urubu uma capela ou espaço religioso onde os atletas que ali ficam possam ter um momento de espiritualidade. Nunca lá estive mas já que me veio estas imagens humildemente lhe passo. E São Judas Tadeu é o padroeiro do clube, certo?”


Aproveitando esse inspirado sonho desse torcedor religioso, sugerimos a construção de uma Capela Ecumênica no Ninho do Urubu, não apenas para homenagear os dez atletas vitimados, mas propiciar um espaço de espiritualidade para todos os atletas e funcionários.


O Movimento Tradição & Juventude do Flamengo tem encaminhado a essa administração diversas sugestões, elogios e críticas democraticamente feitas pelos torcedores e sócios proprietários, e não tem recebido qualquer resposta, sequer do recebimento das mensagens, o que não é uma política de consideração e respeito para com os torcedores e sócios proprietários. Rogo, pois que essa regra de educação e convivência civilizada seja corrigida.


Renovando os votos de respeito e consideração, reitera que tais sugestões sejam apreciadas pelos poderes competentes e respondidas ao remetente.


Rio de Janeiro, 14 de julho de 2021.


Secretário-geral do Movimento Tradição & Juventude do Flamengo


UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO

Comentários

Postagens mais vistas